CONCRETO

SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DO FEIA 9 UNICAMP
Acontece de 14 a 21 de Setembro nos espaços do Instituto de Artes da Unicamp,no SESC Campinas, na Casa do Lago, casas noturnas que apóiam o Festival, em outros espaços culturais, o FEIA 9 (Feira do Instituto de Artes da Unicamp). A feira engloba eventos de artes plásticas, música, dança, teatro, mostra de vídeos e é organizado pelos alunos do Instituto de Artes da Unicamp. Estarei participando do Salão de Artes Plásticas com duas obras, uma delas a foto acima. o Salão terá abertura dia 15 de Setembro, as 19 horas no Espaço da Casa do Lago. Para saber mais acesse: http://www.feia.art.br

4 comentários:

Margareth Canale disse...

Oi amigo,
Fico super feliz por ti!!!! Acredito no teu potencial. Talento tens de sobra. Sucesso sempre.
Beijos
Marga

Apolo Torres disse...

E aí Rogério!
Vc deixou um comentario no meu blog ja tem um tempo, eu nem tinha visto, não costumo usar muito meu blog, só posto nele algumas fotos dos detalhes de uns trabalhos meus... O que eu tenho ativo mesmo é o flickr: www.flickr.com/apolotorres

Gostei bastante dos seus trampos, cara, excelente trabalho de luz!
Abraço!

. disse...

Muito bom!

Abraços

Crônicas diárias da Si disse...

nossa muito linda essa obra... perfeita, um mixto de tristeza e compaixão... amei.