DIA 08 DE MAIO - EXPOSIÇÃO EM GUARULHOS - SP
É isso aí pessoal, primeiramente gostaria de agradecer todos que votaram em meu trabalho no salão de Guarulhos de 2007 e ajudaram a possibilitar esta exposição e a todos que vem me apoiando durante estes dez anos.
Em Maio, mais especificamente dia 08 abre minha exposição em Guarulhos (cliquem na imagem pra visualizar o convite em tamanho maior), a primeira solo em São Paulo, estou bem ansioso para a 'expo' e também para mostrar um pouco do meu trabalho para um público diferente, estou preparando tudo com o maior carinho e é claro, espero que vocês apreciem. Quem não apreciar também será bem-vindo.
Espero vê-los por lá. Também permanecerei em São Paulo durante o tempo da exposição, quem quiser trocar uma idéia é só me contatar já que não conheço nada por aí.
É isso por enquanto e até lá.
Só Por Hoje.
Abraço.

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Rogério!
Petrópolis é meio longe de Guarulhos , mas ... se puder certamente eu apareço.
beijos e $uce$$o!

Fernanda Spala disse...

Parabéns!!! :D

Fico muito feliz por você... e continuo acompanhando seu trabalho, agora de longe.

Priscilla Insauralde disse...

Hi Rogério!
Tudo jóia!:)
Obrigada! Que bom que gostou do blog e dos desenhos!:)
Kisses!:):*
Té.

Kássio m.Vieira disse...

suas pinturas me trouxeram um ar de tristeza, quem sabe você não me faz uma pintura? quanto fica seu trabalho de uma mulher (tamanho quase real (1,5x2mts)) se eu te mandar a imagem pra você pinta-la?
kssio_melo@hotmail.com
espero respostas

Unknown disse...

Oiiiie Rogerio!
fiquei muito feliz em saber que você ta expondo seus quadros em guarulhos ... vou fazer o possivel pra te prestigia o unico talento da familia né uiaehiueah!

bjos de sua prima!